Vídeos

2019_Estréia da série Fábulas Tortas na Rede Tv Brasil dentro da programação Tv Brasil Animada_Direção de Dilea Frate e Direção de Animação e Gerência de Produção de Animação de Alan Nóbrega.



2018_Exibição da série Fábulas Tortas para as crianças que deram as vozes aos personagens_Direção de Dilea Frate e Direção de Animação e Gerência de Produção de Animação de Alan Nóbrega.



2018_Making off da série Fábulas Tortas de Dilea Frate_Direção de Dilea Frate e Direção de Animação e Gerência de Produção de Animação de Alan Nóbrega.




2013_Show do Gongo Rio de Janeiro_"A Chave do Arário de Ethan" de Alan Nóbrega, Prêmio de  Melhor Filme.




2013_Mostra de Cinema de Gostoso_"Que sapatinhos lindos" selecionado para a mostra infantil.




2007_Show do Gongo de Brasília_"A Descoberta de Luke" de Alan Nóbrega, Prêmio Melhor Filme.




2009_Festival Sem Tabu_"O Pit Bull" de Alan Nóbrega, Melhor Animação Nacional Júri Público!





2015_Festival Animaldiçoados_Participação de Alan Nóbrega como Júri Técnico.




2012_Festival Animaldiçoados_"Xí! Comeram o Lanche da Vovó!" de Alan Nóbrega  Prêmio Melhor Filme Nacional Júri Popular! (Programa Animania)




2012_Festival Diva-Diversidade em Animação_"E agora Luke?" de Alan Nóbrega e outras animações que tratam o tema da diversidade sexual. (Programa Animania)




2012_Animação S.A._Cobertura do Festival Animaldiçoados_"Xí! Comeram o Lanche da Vovó!" de Alan Nóbrega  Prêmio Melhor Filme Nacional Júri Popular!



2012_Festival Animaldiçoados_"Xí! Comeram o Lanche da Vovó!" de Alan Nóbrega  Prêmio Melhor Filme Nacional Júri Popular! (Revista do Cinema brasileiro)


Nenhum comentário: