Alan Nóbrega

Minha foto
Me formei em designer gráfico pela UFRJ. Fiz curso de animação no ANIMA MUNDI e de Criação e Composição de Personagem no CRIA- Centro de Referência, Iniciação e Aperfeiçoamento em Animação e Artes Aplicadas. Nos anos 90 publiquei as TIRINHAS DA CRIS em Jornais do Rio de Janeiro e no interior do Estado. Atualmente dedico-me a animação!

domingo, 17 de novembro de 2013

A Chave do Armário de Ethan no Show do Gongo!

Olá Turma!
Nesta Terça, dia 19 de Novembro, acontece o Show do Gongo no Rio, e eu vou inscrever o meu mais novo filme A Chave do Armário de Ethan.
Bem, se o filme for exibido e não for gongado, então será a primeira exibição pública.
A animação será apresentada na versão mix, adaptada especialmente para o Show do Gongo!
Aí galera, vamos torcer!!!

Nenhum comentário: