domingo, 20 de novembro de 2016

17º Festivalzinho chega ao final!

Olá, Turma!
Ontem terminou o 23º Festival de Cinema de Vitória, com a sua 17º edição do Festivalzinho, foram 10 animações selecionadas e entre elas A Menina e a Fada da Luz- Suelen encontra uma amiga.
Com sessões cheias, o Festival mais uma vez, foi um grande sucesso!!!








Fotos: Tati Hauer


"Crianças e adolescentes tiveram mais um encontro com a magia do cinema ontem (18), com as duas sessões do 17º Festivalzinho, espaço dentro da programação do 23º Festival de Cinema de Vitória dedicado aos pequenos espectadores.
Os dez filmes da mostra foram exibidos em duas sessões diárias, entre os dias 16 e 18 de novembro, às 9h e às 14h. Parte do público Festivalzinho são estudantes da rede pública de ensino de municípios da Grande Vitória - alguns deles nunca tinham ido a uma sala de exibição.
Dá para ver a alegria e a surpresa estampadas no rostinho desse nosso público tão especial! 😍🎥🎬
Uma realização da Galpão Produções e do Instituto Brasil de Cultura e Arte (IBCA), o 23º Festival de Cinema de Vitória começou no dia 14 e segue até 19 de novembro (sábado), em Vitória. O evento conta com o patrocínio do Ministério da Cultura através da Lei de Incentivo à Cultura, da Petrobras, do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e da Rede Gazeta. São apoiadores a Caixa Econômica Federal, a ArcelorMittal Tubarão, a Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) e o Governo do Estado do Espírito Santo. O evento ainda conta com o apoio cultural do Instituto Sincades e do Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) e com o apoio institucional do Canal Brasil e da Universidade Federal do Espírito Santo. #23FCV #FestivalDeVitoria"


Nenhum comentário: